terça-feira, 11 de junho de 2013

Ninguem jamais conseguiria bater mais forte, derrubar tao fundo, causar tanto desconforto quando um ex grande amor. Ninguem poderia causar mais receio, trazer tanta desonra, fazer tanto estrago. Eu fui levada ao limite, por isso ja me sinto privilegiada. Embora entenda tudo que fiz de errado: tanta coisa perdida no silencio, olhares nao correspondidos, apertos de mao negados, segredos sem chave e sem fechadura... Fica pra sempre o misterio do que seria. E aquela presenca sombria e doente, talvez ainda tenha algo de bom -  nao pode haver nada pior.