terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu queria evoluir pra planta:
Viver banhando ao sol
Só me assustar com brisa
Criar passarinhos

Queria ser passarinho:
Me jogar de abismos invisíveis
Enganar o vento
Espalhar sementes por aí

Passarinhos são como Deuses

Uma vez nasceu um pé de pimenta no jardim
Ninguém sabe de onde veio
Até que um dia se foi
Só podia ser bênção

Nenhum comentário:

Postar um comentário