terça-feira, 3 de setembro de 2013

nao e como um conto de fadas, mas poderia. a tua boca entreaberta me da sede e faz salivar. ja passamos do ponto da perfeicao. quebramos a barreira de nao sermos. agora inves de longos silencios entre beijos e olhares, existe uma imensa vontade de cuidar das pequenas estranhezas. eu cuido as suas, voce das minhas. eu te olho pensando se isso e mesmo verdade, se nao e um sonho, se estamos mesmo aqui um pro outro. voce com esse olhar de menino. tao sincero, sem marcas, sem receios. como se nada pudesse magoar. tao aberto. voce me traz de volta esse olhar, e eu posso agora ver a mim mesma. assim, estamos pontificando. nossos atomos se ligam como hidrogenios. eu comeco a desconfiar que dessa vez e de verdade. juntos. olhando pra voce eu acredito: aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário