sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

‎...e claro que, depois de voce, eu ja escutei outras estupidezes ainda maiores, assim como ja ouvi frases mais bonitas, truques mais bem bolados, e outras tentativas insucetiveis do que eles chamam de "relacionamento serio". mas nada, nenhuma dessas coisas, me pareceu mais sincero, e carinhoso, e atrativo, e fatal do que quando eu te ouvi dizer o meu nome... quando voce me chama e o momento mais lindo desse mundo - e eu odeio isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário