terça-feira, 17 de abril de 2012

que o medo nao te traga sofrimento e que mesmo o sofrimento nao te torne amargo. que possas conhecer a beleza do medo, e que ele te leve e te guie e te cerque e se mostre a melhor das drogas. que possas entender que cada um tem o proprio tempo de entender porque nem todos estarao prontos - isso tambem nao quer dizer que eles sao fracos. mas o medo salva; e o medo e uma graca, uma divindade... tu vais saber. o que eu posso te dizer, somente, como um bom amigo, nao como um sabio ou pessoa mais velha, e, simplesmente: "vai", "vai pra onde o medo apontar". amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário